free hit
counters
Ruben Almeida's Content - The Lotus Forums Jump to content


Ruben Almeida

Basic Account
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Ruben Almeida

  1. epa, de onde sou (perto de Torres Vedras) somos 3 speedsters num raio de 10Kms, dois 2.2 e o turbo aqui do Bruno Antunes também presente no forum...quase dava para abrir um clube local! hahaha

    Nuno, mts parabéns pelo seven, é um carro excepcional! :)

  2. Olá Pedro.

    Muito obrigado pelo esclarecimento.

    Realmente pelo pesquisei depois o factor que apontam como mais condutor é mesmo o contato com o sal.

    As tantas e pelo que vejo nas fotos, a propria resina usada para fixar a peça deveria servir para evitar o contato da mesma no chassis.

    è um bom alerta para irmos todos passar a pente fino a estrutura em questão.

    Obrigado!

    Cumps

    Rúben Almeida

  3. Hum, pois... Vejamos, é uma zona desprotegida obviamente, está sujeita não só a torções mas também aos fatores ambienteis visto ser ao descoberto.

    Obviamente que será de esperar algum desgaste em termos de protecção, mas será assim tao agressivo em todos os casos?

    Eu falo por mim, é um zona que ate recentemente analisei e pareceu-me bem, até da ultima vez levou uma "forradela" valente de WD-40, e o meu carro tem quase 12 anos...

    Não so um grande entendido nestes materiais, contudo o que vimos pode ser mesmo resultado de fortes maus tratos ambientais em factores mais extremos, que achas pedro?

    Sw pensarmos no caso dos Europas, epa, são carros com no máximo 5 ou 6 anos...será um pouco prematuro não?

  4. Muito boas dicas.

    Para o chassis em aluminio realmente andava com dúvida no que usar. Também uso quase sempre produtos "verdinhos", mas nos bancos gosto muito de um Redex à base de cera de abelha ( que de momento n vejo á venda em lado nenhum). Dá um acabamento fabuloso e hidrata .

  5. Parece que a crise está mesmo a bater forte...

    "O Salão Internacional do Automóvel de Portugal 2011, agendado para Lisboa, de 4 a 13 de Novembro, foi cancelado, anunciou hoje a Associação Automóvel de Portugal (ACAP).

    "Dada a grave crise que atravessa o nosso Sector, os expositores das Classes A, B, C e D do Salão Automóvel (as marcas de Automóveis), deliberaram por unanimidade, não estar presentes no Salão Internacional do Automóvel".

    -ACP-

  6. Li algures que na nova gama, penso que so o novo elise terá uma opção entre manual e automática ( se bem que a fiabilidade da informação não é a melhor neste momento).

    Sinceramente prefiro uma manual, contudo penso que se formos pensar no grande aumento de motor que os modelos novos irão ter, a opção de caixa robotizada poderá fazer alguma lógica na gestão de potência...

×
×
  • Create New...