free hit
counters
SamuelCordeiro's Content - The Lotus Forums Jump to content


SamuelCordeiro

Basic Account
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SamuelCordeiro

  1. Obrigado de novo, Albino, já tenho feito a minha pesquisa pela net mas até agora não encontro nada que me agrade, vou tentar procurar em casas de pneus como referes. Um abraço!
  2. Obrigado Albino, a minha demanda agora é encontrar um sítio onde vendam os pneus de trás (Yokohama Advan Neova AD07 LTS 225/45 91W) a um preço que não me arranque os olhos da cara
  3. Ora viva a todos! Venho aqui reavivar um pouco o forum, já que o último post data de há uns 2 meses e tal. O meu nome é Samuel e sou o 3º (acho eu) Cordeiro do clube depois dos Cordeiros pai e filho, já sou membro do Club Lotus Portugal desde início de 2009 (ou fins de 2008, não me lembro bem), recentemente veio para as minhas mãos o conhecido Lotus Elise 111R verde do clube, um sonho que já vem de 2006/2007 de adquirir um Lotus e um sonho de ter um super carro desde quase que nasci Está todo de origem à excepção das colunas de som e de um escape de Stage 2 colocado em 2009, que o to
  4. O carro está num excelente estado, acho que fazes bem em retorná-lo às origens, embora eu goste muito da versão que já tens, acho que essas jantes lhe dão outro aspecto, mas as originais têm um toque especial Ficarei atento à remodelação, tens aqui pelo menos outros 2 exemplos e o pessoal adora os pormenores, se tiveres paciência faz como eles, vais ficar com um diário histórico para mostrar com o carro E os meus parabéns pela aquisição!
  5. Parece-me um problema bastante grave, não quero imaginar os efeitos disso se essa estrutura cede a fazer uma curva a alta velocidade!
  6. Por acaso e por curiosidade, pergunto aos entendidos no seguinte modelo (e que já tenha experimentado os 3 modelos) se um Lotus Europa não será o melhor compromisso entre um Elan M100 e um Elise e se o Filipe também o ponderou, já que gostava de ter mais conforto sem perder a componente desportiva do chassis do Elise
  7. Miguel, pergunto-te uma coisa, compraste o Elise às "cegas". Pediste a alguém para o ir ver, sabias de antemão que o vendedor era seguro? Fiquei curioso agora, como foi o processo de exportação?
  8. Uma pergunta, este Elise passava o tempo todo fora de uma garagem? Ou isso é tudo oxidação "natural" pelo dia-a-dia e condução à chuva? Quero também dar os meus parabéns a esta descrição pormenorizadíssima, é preciso ter gosto e paciência. Devagar se vai ao longe, acredito que o carro no fim esteja tão bom como novo. Isto dá logo a vantagem de se conhecer o carro de fio a pavio, antever possíveis problemas e/ou identificá-los muito mais facilmente. Parabéns de novo!
×
×
  • Create New...