

Pedro Garcia
Basic Account-
Content Count
6 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutralAbout Pedro Garcia
- Birthday 24/10/1973
More Info
-
Name
Pedro Garcia
-
Car
Lotus Elise S2 LHD 2003
-
Modifications
Pipercams e Emerald K6
-
Location
Lisboa
-
Albino, sendo assim o carro tem uma polias reguláveis, pipercams 270, cabeça do VVC as válvulas tb são diferentes para deixar entra mais ar para as camaras de combustão, tem a ECU da Emerald com o adaptador para a cablagem de origem. Em relação as fotos, deve haver um truque porque as fotos tem definição a mais e o site não consegue carregar. Abraço
-
Albino, o meu é o 1.8 normal neste momento debita 170cv, aquilo que noto é um motor sem picos completamente redondo, a ajudar às Pipercams as engrenagens de comando tb estão alteradas, agora gostava de arranjar um portátil com Windows XP, para correr o programa da centralina para ver a parametrização, visto que já tenho o cabo e software da Emerald, importante é se calhar o mais importante de tudo o termostato foi troca por um com abertura mais rápida de maneira a não fritar a cabeça, de igual modo a junta da cabeça é diferente para aguentar a carga térmica. Abraço
-
Albino mais uma vez obrigado pela dica da compra, tenho um amigo meu com um Elise S2, que vai-me arranjar um cat, ele tem algumas spare parts e dá para eu ir à inspeção, realmente a única coisa trabalhosa é os resguardos. Entretanto já montei hoje as rodas devidamente desempenadas e calibradas,vamos amanhã experimentar a condução. Abraço e obrigado.
-
Albino parece que é bruxo, como sou maçarico, desmontei os resguardos de alumínio e o que encontrei foi o bypass directo para andar em pista, pelo menos as sondas lambda existem, já não é mau. Agora próximo passo aonde comprar o catalisador, net? através dos sites da Lotus spare parts ou existe alguma casa pela zona de Lisboa. Cumprimentos e obrigado. Nota: As fotos da máquina ficam para em breve, tenho o carro em cima de cavaletes para desempenar as jantes.
-
Por vezes as melhores experiências, são as mais simples, os Lotus são assim, não são precisos grandes motores, grandes travões, no fundo, grande tralha, para ter The Ultimate Drive Experience. O carro é brutal no conceito de condução na ponta dos dedos, sente-se tudo e tudo é direito o feedback é fenomenal. Só posso agradecer a Lotus pela sua criação e dar a possibilidade de a podermos conduzir. Abraço a todos os que podem ter este previlegio. Pedro Garcia
-
Boas, sou recém chegado ao Fórum e tenho já um problema em mãos, o meu Elise S2 chumbou na inspeção devido ao alto teor de CO/lambda, ou o CO está alto e o valor Lambda ok, ou então o oposto, as alterações que tenho são Pipercams e Emerald, agora vem a questão, não tenho maneira de ler os erros porque não tenho o software da centralina. Existe alguém, que me possa ajudar, agradeço imenso, já estou um pouco desesperado. Abraço, Pedro Garcia