free hit
counters
Pedro Garcia - The Lotus Forums Jump to content


Pedro Garcia

Basic Account
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Pedro Garcia

  • Birthday 24/10/1973

More Info

  • Name
    Pedro Garcia
  • Car
    Lotus Elise S2 LHD 2003
  • Modifications
    Pipercams e Emerald K6
  • Location
    Lisboa
  1. Albino, sendo assim o carro tem uma polias reguláveis, pipercams 270, cabeça do VVC as válvulas tb são diferentes para deixar entra mais ar para as camaras de combustão, tem a ECU da Emerald com o adaptador para a cablagem de origem. Em relação as fotos, deve haver um truque porque as fotos tem definição a mais e o site não consegue carregar. Abraço
  2. Albino, o meu é o 1.8 normal neste momento debita 170cv, aquilo que noto é um motor sem picos completamente redondo, a ajudar às Pipercams as engrenagens de comando tb estão alteradas, agora gostava de arranjar um portátil com Windows XP, para correr o programa da centralina para ver a parametrização, visto que já tenho o cabo e software da Emerald, importante é se calhar o mais importante de tudo o termostato foi troca por um com abertura mais rápida de maneira a não fritar a cabeça, de igual modo a junta da cabeça é diferente para aguentar a carga térmica. Abraço
  3. Albino mais uma vez obrigado pela dica da compra, tenho um amigo meu com um Elise S2, que vai-me arranjar um cat, ele tem algumas spare parts e dá para eu ir à inspeção, realmente a única coisa trabalhosa é os resguardos. Entretanto já montei hoje as rodas devidamente desempenadas e calibradas,vamos amanhã experimentar a condução. Abraço e obrigado.
  4. Albino parece que é bruxo, como sou maçarico, desmontei os resguardos de alumínio e o que encontrei foi o bypass directo para andar em pista, pelo menos as sondas lambda existem, já não é mau. Agora próximo passo aonde comprar o catalisador, net? através dos sites da Lotus spare parts ou existe alguma casa pela zona de Lisboa. Cumprimentos e obrigado. Nota: As fotos da máquina ficam para em breve, tenho o carro em cima de cavaletes para desempenar as jantes.
  5. Por vezes as melhores experiências, são as mais simples, os Lotus são assim, não são precisos grandes motores, grandes travões, no fundo, grande tralha, para ter The Ultimate Drive Experience. O carro é brutal no conceito de condução na ponta dos dedos, sente-se tudo e tudo é direito o feedback é fenomenal. Só posso agradecer a Lotus pela sua criação e dar a possibilidade de a podermos conduzir. Abraço a todos os que podem ter este previlegio. Pedro Garcia
  6. Boas, sou recém chegado ao Fórum e tenho já um problema em mãos, o meu Elise S2 chumbou na inspeção devido ao alto teor de CO/lambda, ou o CO está alto e o valor Lambda ok, ou então o oposto, as alterações que tenho são Pipercams e Emerald, agora vem a questão, não tenho maneira de ler os erros porque não tenho o software da centralina. Existe alguém, que me possa ajudar, agradeço imenso, já estou um pouco desesperado. Abraço, Pedro Garcia
×
×
  • Create New...