free hit
counters
rco3lho - The Lotus Forums Jump to content


rco3lho

Basic Account
  • Content Count

    187
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

About rco3lho

  • Rank
    LOT
  • Birthday 03/01/1975

More Info

  • Name
    Rui Coelho
  • Car
    Elise S2
  • Modifications
    BMC Carbon Airbox, 52mm Throttle Body, Upgraded Gear Linkage Set, Janspeed Exhaust, Larini Sports Cat, 4 point Willans Harness, Quickshifter, Motorsport Headgasket
  • Location
    Penafiel, Portugal

Recent Profile Visitors

3,815 profile views
  1. rco3lho

    rco3lho

  2. Olá Nelson, Bem vindo ao fórum. As audiência não é alargada mas está aqui gente para te ajudar, seja por este meio seja por email. Vamos tentar colocar de novo na estrada esse belo carro.
  3. Caro Pedro, Em nome do Club Lotus Portugal as boas vindas a este mundo admirável dos Lotus. Convido-te a enviar os teus dados para inscrição no nosso clube de forma oficial e assim ficares a saber em primeira mão as nossas novidades e ficares com um ponto de contacto directo para quando tiveres alguma dúvida sobre o teu carro, sua história e manutenção. Gostaríamos também de saber mais detalhes do mesmo para o nosso registo, assim sendo a matricula e uma foto seria um bom início. Fica o meu email, [email protected] espero em breve receber noticias tuas. Boa sorte com o nov
  4. Olá Miguel, Este é mais um cantinho Lotus, mas não o principal. Neste momento a grande actividade está na nossa página de facebook em fb.com/clublotusportugal e no nosso site clublotusportugal.com Este espaço é dos entusiastas e se os mesmos não encontram tempo para se dedicar a ele, é evidente que aparenta estar “morto” mas o clube está tudo menos isso. Infelzimente para ti, deste com o espaço menos activo do nosso universo de informação. Este espaço serve mais como repositório de informação e é activado sempre que há temas mais técnicos. Convido-te a visitar os outros espaços e a env
  5. Olá João, Embora eu pessoalmente não conheça oficinas na Capital, nos últimos tempos e na tentativa de ajudar os nossos membros, encetamos igualmente contactos com algumas empresas prestigiadas na área dos veículos de altas performances e depois de algumas boas indicações de membros do nosso clube ligados à competição automóvel, temos boas indicações de uma, a Araújo Competição em Odivelas. São especialistas em carros de alta performance e têm todos os meios necessários para um trabalho correcto http://www.araujocompeticao.com Eles estão habituados a carros tipo o Lotus, têm lá Radicais, N
  6. O post original deixei-o há uns anos no S E L O C mas hoje decidi trazer para aqui, mesmo que na língua original: After much head scratching I finally managed to install my subwoofer. I wanted it to be out of sight and I didn’t fancy the idea to fit it in the rear shelf. Some part of me missed the storage space and other part feared that it could be projected out of the window in some tight hairpin. My first thought was, right behind the driver seat but no so close to the bottom of the car. The weight suggested screw in into the rear bulkhead but the vision of premium 95 octane gas pouring
  7. Good afternoon, Our well known archivist Andy Graham tells me that VIN 78010139 from an Portuguese Esprit S1 is invalid but the owner thells me contrary. Is there any records of such car?
  8. Informação relevante aqui: http://www.thelotusforums.com/forums/topic/44171-conversao-lhd-elise-s2-k-series/
  9. Olá Tiago, bem vindo! Com a prometida revisão da fiscalidade automóvel para o próximo ano, torna-se de novo atractivo trazer um carro de fora, apesar dos LHD serem por regra mais caros. Existem empresas muito profissionais como a nossa parceira Pro-Builds que fazem muito boas conversões em Inglaterra https://m.facebook.com/profile.php?id=444123018988347 Em Portugal também existem interessados em fazer negócio com as conversões e pode ser que apareçam por aqui. No final é preciso fazer bem as contas pois apesar de muitas histórias de sucesso, também há quem tenha confessado estar arrependid
  10. Caro João Hipólito, apenas uma pequena correcção se me permite. O Speedster não nasceu como uma cópia do Elise no sentido de que a Opel não desenvolveu o carro depois de ter visto o sucesso do Elise. De facto o já desenvolvido Lotus Elise Série 1 não podia continuar a ser produzido para além do ano 2000, devido a novas normas europeias de segurança e a Lotus precisava de um parceiro de desenvolvimento para suportar o investimento. De resto o Speedster nasceu como mais um Lotus e internamente é conhecido pelo número de código Type 116, atribuído pela Lotus. O design do Lotus Elise S2 / Opel Sp
  11. O meu primeiro palpite estava correcto O meu anterior Freelander ensinou-me muito sobre "tac. tac, tac" mas normalmente arrancava com uma bateria externa
  12. Realmente tens razão na questão da bateria. O alternador por vezes cria estes problemas mas deveria pegar com uma bateria diferente. O que quer dizer que há aqui uma falha entre o circuito do motor de arranque e o circuito de alimentação que faz com que o motor trabalhe. Uma oficina com diagnóstico chegará decerto muito rapidamente ao problema porque o resto, sem dados, é especulação. Poderá ser tanta coisa...imobilizador? circuito do alarme? injecção? sensores de posição de acelerador e cambota? EGR? Um simples leitor OBDII pelo menos mostrará o código de erro. Não consigo ajudar muito ma
  13. Também poderá ser alternador, há aí muitos sintomas que são semelhantes a uma falha deste género
  14. Caro André, As nossas mais sinceras desculpas mas este tópico passou "debaixo do nosso radar" e ficou assim tanto tempo ignorado. Quanto a assistência técnica, tem no forum alguns, infelizmente poucos artigos, mas que o poderão ajudar. Se quiser saber mais detalhes sobre assistência contacte-nos directamente pelo email [email protected] Da mesma maneira podemos indicar-lhe o que está no mercado. Seja bem vindo e visite as nossas outras páginas!
×
×
  • Create New...