Web
Analytics Made Easy - Statcounter
Lotistas em Portugal - Page 2 - Regions & Events - The Lotus Forums - Official Lotus Community Partner Jump to content


IGNORED

Lotistas em Portugal


joaovc

Recommended Posts


Upgrade today to remove Google ads and support TLF.

Bem aqui fica o meu,sou da zona de Sintra e tenho um Speedy 2.200 já com mtas alterações.

Em relação aos speedy's de Portugal,há 19 nacionais e consegui encontra ainda alguns,infelizmente o único turbo q vi o sacana vendeu-o e agora anda na zona do Alentejo.

Fica aqui um blog q fiz dos nossos rasteirinhos :)

http://speedster-vx220.blogspot.com/

Abraços

Schwantz

Olá a todos,

Sou o Pedro, sou de Lisboa, mas nesta fase da vida, vivo e trabalho no Baixo Alentejo.

Fui eu que adquiri o Turbo do tal "sacana" (um tipo impecável), foi caro, mas quando o conduzo, nem me lembro do dinheiro que paguei por ele!

Muito sol, estradas com pouco movimento, boas paisagens e um tornado nas mãos, é um verdadeiro anti-stress, sim, porque aqui também podemos stressar...

Não tenho fotos em condições, mas vou ver se tiro algumas este fim de semana.

Cumprimentos,

Pedro

Link to comment
Share on other sites

O HV está no Porto e o Gonçalo Costa anda amiúde com ele nas ruas do Porto. A última vez que o vimos foi na apresentação da equipa do Paulo Ramalho

O FE está feliz na ilha de S.Miguel, Açores. Feliz mas sózinho :mellow:

O HV sim, ja foi fotografado algumas vezes pelo Porto, ultimamente não sei onde está

O FE não sei, apenas o vejo em tracks e assim

Rui Pedro Coelho

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Aqui o nosso cantinho do forum tem estado muito sossegado. Vamos lá ver se animamos isto.

Apesar de não ser um Lotus, é um primo não tão afastado, e que agora vive pela casa do meu sénior.

Depois de algum veneno da minha parte, lá se concretizou a compra deste fantástico Caterham Roadsport S3 1.6 k-series.

O carro é de 2007 e foi comprado com o objectivo de participar no troféu Kia Super seven, o que acabou por não acontecer. Segundo o antigo proprietário, já vem com pistões forjados de origem.

Gostei muito de o conduzir e apesar de nunca ter guiado um Exige, começo a perceber a opção do nosso amigo JoãoVC.

SN200005.JPG

SN200007.JPG

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to enhance your browsing experience, serve personalized ads or content, and analyze our traffic. By clicking " I Accept ", you consent to our use of cookies. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.