free hit
counters
Lotistas em Portugal - Page 2 - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Lotistas em Portugal

Recommended Posts

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 32
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bem aqui fica o meu,sou da zona de Sintra e tenho um Speedy 2.200 já com mtas alterações.

Em relação aos speedy's de Portugal,há 19 nacionais e consegui encontra ainda alguns,infelizmente o único turbo q vi o sacana vendeu-o e agora anda na zona do Alentejo.

Fica aqui um blog q fiz dos nossos rasteirinhos :)

http://speedster-vx220.blogspot.com/

Abraços

Schwantz

Olá a todos,

Sou o Pedro, sou de Lisboa, mas nesta fase da vida, vivo e trabalho no Baixo Alentejo.

Fui eu que adquiri o Turbo do tal "sacana" (um tipo impecável), foi caro, mas quando o conduzo, nem me lembro do dinheiro que paguei por ele!

Muito sol, estradas com pouco movimento, boas paisagens e um tornado nas mãos, é um verdadeiro anti-stress, sim, porque aqui também podemos stressar...

Não tenho fotos em condições, mas vou ver se tiro algumas este fim de semana.

Cumprimentos,

Pedro

O HV está no Porto e o Gonçalo Costa anda amiúde com ele nas ruas do Porto. A última vez que o vimos foi na apresentação da equipa do Paulo Ramalho

O FE está feliz na ilha de S.Miguel, Açores. Feliz mas sózinho :mellow:

O HV sim, ja foi fotografado algumas vezes pelo Porto, ultimamente não sei onde está

O FE não sei, apenas o vejo em tracks e assim

Rui Pedro Coelho

• 9 months later...

Aqui o nosso cantinho do forum tem estado muito sossegado. Vamos lá ver se animamos isto.

Apesar de não ser um Lotus, é um primo não tão afastado, e que agora vive pela casa do meu sénior.

Depois de algum veneno da minha parte, lá se concretizou a compra deste fantástico Caterham Roadsport S3 1.6 k-series.

O carro é de 2007 e foi comprado com o objectivo de participar no troféu Kia Super seven, o que acabou por não acontecer. Segundo o antigo proprietário, já vem com pistões forjados de origem.

Gostei muito de o conduzir e apesar de nunca ter guiado um Exige, começo a perceber a opção do nosso amigo JoãoVC.

SN200005.JPG

SN200007.JPG

epa, de onde sou (perto de Torres Vedras) somos 3 speedsters num raio de 10Kms, dois 2.2 e o turbo aqui do Bruno Antunes também presente no forum...quase dava para abrir um clube local! hahaha

Nuno, mts parabéns pelo seven, é um carro excepcional! :)

• Create New...