Web
Analytics Made Easy - Statcounter
Lotistas em Portugal - Regions & Events - The Lotus Forums - Official Lotus Community Partner Jump to content


IGNORED

Lotistas em Portugal


joaovc

Recommended Posts


Upgrade today to remove Google ads and support TLF.

Ooooohhhhh.... :( Ainda não tenho nenhuma foto minha com o Elise. :( Adro essa foto quando recebeste o Exige. :D Tipo criança em Dia de Natal. eh eh

Nuno, era a garagem onde estava originalmente o Elise? :)

Um abraço,

Edited by migueldefender
Link to comment
Share on other sites

Ooooohhhhh.... :( Ainda não tenho nenhuma foto minha com o Elise. :( Adro essa foto quando recebeste o Exige. :D Tipo criança em Dia de Natal. eh eh

Nuno, era a garagem onde estava originalmente o Elise? :)

Um abraço,

Era sim sr!

Agora ocupada por um Aston Martin de 1936 unworthy.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Segue abaixo a foto do meu mini F1, desculpem, do meu Elise, o verdadeiro, o Série 1.

Não é a foto de família, mas o rasteirinho é que conta.

Abraço a todos.

post-12866-0-44340100-1305741118_thumb.j

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Miguel, a minha experiência diz-me exactamente o contrário. Tenho visto mais Speedsters que Lotus. Que eu tenha conhecimento só em Aveiro há dois e na Guarda pelo menos um. Esta popularidade é fácilmente justificada pelo facto de serem mais baratos que os Elise, a maioria ter volante à esquerda e ser um carro facilmente importado da Alemanha.

Em Portugal. o único Elise S1 que vi, foi há uns anos atrás e era inglês. Pertencia a um membro do staff dos Rolling Stones.

Link to comment
Share on other sites

Bem aqui fica o meu,sou da zona de Sintra e tenho um Speedy 2.200 já com mtas alterações.

Em relação aos speedy's de Portugal,há 19 nacionais e consegui encontra ainda alguns,infelizmente o único turbo q vi o sacana vendeu-o e agora anda na zona do Alentejo.

Fica aqui um blog q fiz dos nossos rasteirinhos :)

http://speedster-vx220.blogspot.com/

Abraços

Schwantz

Link to comment
Share on other sites

O endereço do teu blog fica desde já a fazer parte da nossa lista de links no site.

E não te esqueças de convidar os teus amigos speedy a aderir ao nosso clube. Assim juntam-se a ti, ao Boucinha e ao Ruben Almeida.

Já agora, quando o nosso clube estava no Fundão em Nov/08 passou por nós um Speedster laranja que provavelmente deve ser único em Portugal. Algumas vez conheceste alguém com tal carro? Falou-se nele num forum de detalhe, tentei contactar quem o conhecia mas nunca me respondeu a dar os contactos do dono. Pode ser que tu conheças

Rui Pedro Coelho

Link to comment
Share on other sites

Ao q sei esse carro era visto ao pé do Colombo,mas como já esteve a venda na net,n sei se ainda é o mesmo dono,também anda já há bastante tempo aqui ao pé de mim um amarelo turbo,mas nunca consegui falar com ele,também tenho um amigo q tem um q ele comprou para vender mas gostou tanto do carro q ficou com ele :thumbsup:

Eu e o Boucinha costumamos fazer umas voltas curtidas os 2,quando alguém daqui da zona de Sintra quiser vir connosco é só dizer :thumbup:

Abraços

Schwantz

Link to comment
Share on other sites

Vives em Inglaterra, só pode! :hrhr:

Não, na zona da Foz

Vejo algumas vezes o preto xx-BS-xx, o british green xx-EI-xx, o vermelho xx-IV-xx, o preto xx-DL-xx, o cinza xx-CL-xx, amarelo xx-JR-xx, outro british green xx-BS-xx, o Exige vermelho xx-HV-xx

Tudo pessoal daqui do clube

Como sou spotter nos tempos livres tenho algumas fotos de elises

Edited by BigDaddy
Link to comment
Share on other sites

Essa do British Green xx-BS-xx deixou-me confuso :blink:

Todos os outros são identificados, Soutinho (BQ e não BS), Queirós, Jordão, Pinheiro, Cordeiro, Santos, Costa mas esse BS...

Não será Gunmetal Grey?

Miguel,

Agora vejo que fazias parte da conversa do Speedster laranja! :wallbash:

http://www.detalhe.n...-Opel-Speedster

Edited by rco3lho

Rui Pedro Coelho

Link to comment
Share on other sites

Essa do British Green xx-BS-xx deixou-me confuso :blink:

Todos os outros são identificados, Soutinho (BQ e não BS), Queirós, Jordão, Pinheiro, Cordeiro, Santos, Costa mas esse BS...

Não será Gunmetal Grey?

Miguel,

Agora vejo que fazias parte da conversa do Speedster laranja! :wallbash:

http://www.detalhe.n...-Opel-Speedster

Desculpa, então era mesmo cinza, isto são muitas matrículas decoradas

Edited by BigDaddy
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to enhance your browsing experience, serve personalized ads or content, and analyze our traffic. By clicking " I Accept ", you consent to our use of cookies. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.