joaovc 0 Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 Para ligar caras a nomes / nicks, aqui vai a minha contribuição: Eu e o meu ex: Eu no meu novo (lotus bastardo): Link to post Share on other sites
Nuno Santos 0 Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 Excelente ideia! Então cá vai a foto de familia Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted May 17, 2011 Author Report Share Posted May 17, 2011 Lindo! Link to post Share on other sites
NRS 0 Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 Circuito da Boavista 2009... ... espero que se repita em 2011... Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 (edited) Ooooohhhhh.... Ainda não tenho nenhuma foto minha com o Elise. Adro essa foto quando recebeste o Exige. Tipo criança em Dia de Natal. eh eh Nuno, era a garagem onde estava originalmente o Elise? Um abraço, Edited May 17, 2011 by migueldefender Link to post Share on other sites
Nuno Santos 0 Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 Ooooohhhhh.... Ainda não tenho nenhuma foto minha com o Elise. Adro essa foto quando recebeste o Exige. Tipo criança em Dia de Natal. eh eh Nuno, era a garagem onde estava originalmente o Elise? Um abraço, Era sim sr! Agora ocupada por um Aston Martin de 1936 Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted May 17, 2011 Report Share Posted May 17, 2011 No bad... not bad at all!!! Um abraço, Link to post Share on other sites
aagmsilva 6 Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 Olá. Segue abaixo a foto do meu mini F1, desculpem, do meu Elise, o verdadeiro, o Série 1. Não é a foto de família, mas o rasteirinho é que conta. Abraço a todos. Link to post Share on other sites
Ruben Almeida 0 Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 Bem, ca vai uma foto minha com o "primo" Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 E é um "primo" bem louco. Por acaso não és amigo do Gonçalo Caprichoso, ou és? Um abraço, Link to post Share on other sites
Ruben Almeida 0 Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 Boas! por acaso não, também é proprietário de um Speedster? Abraço Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted May 18, 2011 Report Share Posted May 18, 2011 Nem mais. Como Speedsters há mesmo muito poucos, podíamos estar perante uma coincidência. Um abraço, Link to post Share on other sites
rco3lho 5 Posted May 25, 2011 Report Share Posted May 25, 2011 (edited) A família completa no Circuito da Boavista 2009 Edited May 25, 2011 by rco3lho Rui Pedro Coelho Link to post Share on other sites
pemdp 0 Posted June 2, 2011 Report Share Posted June 2, 2011 Miguel, a minha experiência diz-me exactamente o contrário. Tenho visto mais Speedsters que Lotus. Que eu tenha conhecimento só em Aveiro há dois e na Guarda pelo menos um. Esta popularidade é fácilmente justificada pelo facto de serem mais baratos que os Elise, a maioria ter volante à esquerda e ser um carro facilmente importado da Alemanha. Em Portugal. o único Elise S1 que vi, foi há uns anos atrás e era inglês. Pertencia a um membro do staff dos Rolling Stones. Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted June 2, 2011 Report Share Posted June 2, 2011 De facto, que tenha em memória já vi mais Speedsters a circular que Lotus. Diria que em termos de raridade deverão estar ela por ela. Um abraço, Link to post Share on other sites
BigDaddy 0 Posted June 2, 2011 Report Share Posted June 2, 2011 Eu devo ser privilegiado, porque vejo quase todos os fds Elises, verdes, vermelhos, cinzas, Exiges, etc, tudo a circular na estrada Link to post Share on other sites
rco3lho 5 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 Vives em Inglaterra, só pode! Rui Pedro Coelho Link to post Share on other sites
Schwantz 0 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 Bem aqui fica o meu,sou da zona de Sintra e tenho um Speedy 2.200 já com mtas alterações. Em relação aos speedy's de Portugal,há 19 nacionais e consegui encontra ainda alguns,infelizmente o único turbo q vi o sacana vendeu-o e agora anda na zona do Alentejo. Fica aqui um blog q fiz dos nossos rasteirinhos http://speedster-vx220.blogspot.com/ Abraços Schwantz Link to post Share on other sites
rco3lho 5 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 O endereço do teu blog fica desde já a fazer parte da nossa lista de links no site. E não te esqueças de convidar os teus amigos speedy a aderir ao nosso clube. Assim juntam-se a ti, ao Boucinha e ao Ruben Almeida. Já agora, quando o nosso clube estava no Fundão em Nov/08 passou por nós um Speedster laranja que provavelmente deve ser único em Portugal. Algumas vez conheceste alguém com tal carro? Falou-se nele num forum de detalhe, tentei contactar quem o conhecia mas nunca me respondeu a dar os contactos do dono. Pode ser que tu conheças Rui Pedro Coelho Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 Rui, tens ainda o link onde essa conversa do laranjinha se passou? Se tiveres arranjo-te forma de chegares ao contacto com o dono. Um abraço, Link to post Share on other sites
Schwantz 0 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 Ao q sei esse carro era visto ao pé do Colombo,mas como já esteve a venda na net,n sei se ainda é o mesmo dono,também anda já há bastante tempo aqui ao pé de mim um amarelo turbo,mas nunca consegui falar com ele,também tenho um amigo q tem um q ele comprou para vender mas gostou tanto do carro q ficou com ele Eu e o Boucinha costumamos fazer umas voltas curtidas os 2,quando alguém daqui da zona de Sintra quiser vir connosco é só dizer Abraços Schwantz Link to post Share on other sites
BigDaddy 0 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 (edited) Vives em Inglaterra, só pode! Não, na zona da Foz Vejo algumas vezes o preto xx-BS-xx, o british green xx-EI-xx, o vermelho xx-IV-xx, o preto xx-DL-xx, o cinza xx-CL-xx, amarelo xx-JR-xx, outro british green xx-BS-xx, o Exige vermelho xx-HV-xx Tudo pessoal daqui do clube Como sou spotter nos tempos livres tenho algumas fotos de elises Edited June 3, 2011 by BigDaddy Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 Pah, Sintra é comigo!!! :D Mal tive matrícula no Elise, a primeira coisa que fiz foi dar uma volta em Sintra (só gosto à noite). eh eh Um abraço, Link to post Share on other sites
rco3lho 5 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 (edited) Essa do British Green xx-BS-xx deixou-me confuso Todos os outros são identificados, Soutinho (BQ e não BS), Queirós, Jordão, Pinheiro, Cordeiro, Santos, Costa mas esse BS... Não será Gunmetal Grey? Miguel, Agora vejo que fazias parte da conversa do Speedster laranja! http://www.detalhe.n...-Opel-Speedster Edited June 3, 2011 by rco3lho Rui Pedro Coelho Link to post Share on other sites
BigDaddy 0 Posted June 3, 2011 Report Share Posted June 3, 2011 (edited) Essa do British Green xx-BS-xx deixou-me confuso Todos os outros são identificados, Soutinho (BQ e não BS), Queirós, Jordão, Pinheiro, Cordeiro, Santos, Costa mas esse BS... Não será Gunmetal Grey? Miguel, Agora vejo que fazias parte da conversa do Speedster laranja! http://www.detalhe.n...-Opel-Speedster Desculpa, então era mesmo cinza, isto são muitas matrículas decoradas Edited June 3, 2011 by BigDaddy Link to post Share on other sites
Recommended Posts