free hit
counters
Um Lotus entre Jaguares C-Type - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Um Lotus entre Jaguares C-Type

Recommended Posts

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Off topic:

Já agora fica com este link:

www.lynxmotors.co.uk

São os melhores tipos para as réplicas de Jags. Já estive com um XKSS feito por eles e é algo assombroso de tão perfeito que é.

Um abraço,

Edited by migueldefender

Off topic:

Já agora fica com este link:

www.lynxmotors.co.uk

São os melhores tipos para as réplicas de Jags. Já estive com um XKSS feito por eles e é algo assombroso de tão perfeito que é.

Um abraço,

Diz-me só uma coisa

Estiveste com esse XKSS num encontro que houve de máquinas britânicas em Lisboa e levas-te o teu Elise, certo?

Fotos excelentes.

A minha garagem já tem os dois últimos, falta-me agora qualquer um dos três primeiros. :thumbsup:

No entanto, qualquer fotografia de um C Type não lhe faz a devida justiça.

Ao vivo um Jaguar C é dos carros mais lindos e puros que alguma vez se construiu.

É de uma simplicidade e beleza fora de série, qual Mona Lisa em quatro rodas.

Já tive a sorte de contemplar ao vivo muitos destes gatos, originais e réplicas e são sempre imagens memoráveis.

Aliás, como todos os Jaguares desenhados por Malcolm Sayer.

:unworthy:

É........... onde é que isto já vai.... lol está uma pessoa sem vir ao forum por dois dias e já dizem tudo lolllll :thumbsup:

Não, não fui eu, nem é meu :( , mas não me importava nada!!!!!!

Penso que a pessoa de quem estão a falar vive na Madeira, Sr. Marco Sousa (pelo menos foi o nome que consegui apurar, mas sem certeza), que eu não conheço, mas eu estava a tentar entrar em contacto com ele visto que também gostaria de importar um C-Type do mesmo vendedor, mas como tenho algumas dúvidas queria falar com ele. Portanto aqui fica o meu pedido de ajuda. Caso alguem conheça a pessoa em causa e se for possivel o contacto com ele mandem-me MP. Obrigado!

A Lotus e a Jaguar(antiga) são marcas de paixão :)

Edited by Gugu

• Create New...