free hit
counters
FON - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Recommended Posts

Ora aqui fica o clássico tópico da apresentação.

O meu nome é Afonso, e desde novo que, por um sem numero de razões sou afficionado do mundo automovel.

Sou de Lisboa, 32 anos, e ainda não possuo Lotus. Tal esteve para acontecer em 2005, contudo quis o destino que não fosse nesse ano.

Tal poderá acontecer nos tempos mais proximos, ou ser mais uma vez adiado, sendo certo que, o LOTUS virá.

Adepto incondicional de automoveis em geral, tenho especial ternura pelos MINI, tendo possuido ao longo dos anos varios exemplares da marca.

Na familia existem mais de 20, sendo que 3 austin cooper s correm no nacional de classicos, ombreados por um austin healey 3000.

Penso que é tudo..ja acompanhava o blog do club lotus Portugal desde a sua génese, passando pelo pouco movimentado anterior forum..

Um forte abraço a todos os foristas. :)

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá Afonso, bem vindo!

Estamos a fazer o nosso melhor para tornar este forum bastante mais activo que o anterior. Parece-me que estamos a conseguir

Abraço!

Rui Pedro Coelho

Viva Rui, acho que esta mesmo no bom caminho!

Ja havia muita vontade de o fazer, mas creio que o incentivo e entusiasmo do Miguel Oliveira deram uma lufada de ar fresco á colocação em pratica dessa mesma vontade!

João, profissionalmente estou ligado ao Direito, ao Golfe e ao turismo. ( que cocktail estranho, eu sei!!)

A minha mãe, não obstante, era Assistente de bordo de longo curso da TAP. ;)

Obrigado a ambos pelas boas vindas!

• Create New...