free hit
counters
Circuito da Boavista 2011 - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Circuito da Boavista 2011

Recommended Posts

Olá

Ainda na ressaca do evento, este será um tópico para se fazer rescaldo

Tirei muitas fotos, principalmente a Lotus, ainda terei de tratá-las e fazer resize para publicar aqui, pena alguns membros não terem comparecido com as suas máquinas, faltou Exiges e Elite, de resto acho que estava até um velhinho 7

A ver se depois publico as fotos

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 15
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nelson,

33 Lotus foram muito mais dos que os Ferrari e Aston de hoje e não faltaram os Exige (tivemos lá o Gonçalo Costa com o seu) e nem o Elite pois esteve lá um rarissimo Elite de 1961 numa rara aparição nos nossos eventos

Podes publicar as tuas fotos para este tópico guardar a memória fotografica do evento.

Obrigado

Rui Pedro Coelho

Olá Miguel e Nelson.

Realmente ando pouco discreto ou então os olheiros são muito profissionais.

Esteve excelente o encontro Lotus na Boavista.

Só foi pena o amadorismo da organização do GPHPorto.

Atrasaram tanto o programa de corridas que fui almoçar e quando cheguei já os Lotinhos tinham ido todos para o desfile na pista.

Azar para mim.

O pior é que a organização do evento só permitiu a realização de uma volta à pista o que é ridiculo (felizmente parece que o pace-car andou a dormir e o pessoal ainda se consolou).

Com tantos atrasos no programa não era de esperar outra coisa.

Podiam cumprir o horário e aproveitar os tempos mortos do programa de corridas para que os sócios do Clube Lotus e outros clubes fizessem o seu espectáculo, facto que era excelente para o público, para os donos dos carros e para as marcas envolvidas.

Portugal no seu melhor como sempre.

Um abraço a todos.

Olá Rui, quando disse que "faltou" quer dizer que houve poucos ou que melhor, soube a pouco

Deixo aqui o primeiro álbum de sábado, o Lotus que mais furor fez foi o do Fernando Cordeiro a par do Evora

https://picasaweb.go...feat=directlink

Falta só referir que o Lotus do Fernando era "pilotado" por mim! :thumbsup:

Ainda bem que fez furor, pois é mesmo uma brutalidade de carro...

Miguel,

O Lotus prateado é do nosso mais recente membro, o Rui Ferraro que veio pelas mãos do Luís Roseira outro estimado membro do clube. É um Elise dos poucos que foram vendidos oficialmente em Portugal, passou grande parte da sua vida no Porto e desde 2006 está com o Rui. Tem 12000kms (!) e está impecável. Gostou tanto que no Domingo já lá estava outra vez, tanto que estacionei o meu Silver Bullet emprestado atrás do dele. E porque não tirei uma foto, perguntam vocês?! Porque sou um asno :)

Rui Pedro Coelho

Miguel,

Registados no nosso clube temos na casa de uma dezena mas não tenho dados que me permitam dizer quanto haverá

Há uns tempos prometeram-me alguns dados do IMTT mas infelizmente não se concretizou. Já agora por curiosidade até 1 de Março deste ano havia 656 LOTUS com matricula activa em Portugal.

Haverá alguém que possa elaborar sobre este assunto?

Edited by rco3lho

Rui Pedro Coelho

Miguel,

Registados no nosso clube temos na casa de uma dezena mas não tenho dados que me permitam dizer quanto haverá

Há uns tempos prometeram-me alguns dados do IMTT mas infelizmente não se concretizou. Já agora por curiosidade até 1 de Março deste ano havia 656 LOTUS com matricula activa em Portugal.

Haverá alguém que possa elaborar sobre este assunto?

Sabem se existe algum Exige S1 em Portugal?

Bigdaddy,

Que grandes fotos!!

Gostei particularmente da foto do S1 do Albino e do Elan verde

Tenho de te convidar a tirar umas fotos decentes ao meu amarelinho. Aceitas uma voltinha em troca de uma fotos?

Edited by Nuno Santos

Bigdaddy,

Que grandes fotos!!

Gostei particularmente da foto do S1 do Albino e do Elan verde

Tenho de te convidar a tirar umas fotos decentes ao meu amarelinho. Aceitas uma voltinha em troca de uma fotos?

Se aceito :innocent:

Mas não disponho de grande equipamento para fotografia, infelizmente, mas aceito o convite com muito interesse, ainda por cima tinha algumas perguntas para lhe fazer

• 4 weeks later...

• Create New...