free hit
counters
Autocolantes do Club - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Autocolantes do Club

Recommended Posts

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Visto trabalhar na área da publicidade e impressão digital de pequeno e grande formato posso dar uma ajuda na produção dos aotucolantes, só preciso que me facultem o logo do clube.

Propunha duas medidas distintas: um logo pequeno com +- 10 cm's de largura e outro maior para colar no vidro traseiro por exemplo, com uns 30 cm's. O que acham? aceitam-se ideias.

Até podemos já começar aqui uma lista de possíveis interessados. Começo eu:

- Nuno Santos

Ora bem, permitam-me a opinião de quem está por dentro da gestão do clube.

Nos últimos tempos estamos a tentar mudar a imagem do clube pois apesar de durante quase 20 anos ter representado da melhor maneira o nosso clube, encontra-se agora um pouco desactualizada. Além disso em termos de aplicações gráficas temos algumas dificuldades com as proporções do actual logo. Assim sendo e de forma oficial não temos nenhum autocolante do clube até termos uma nova imagem.

Rui Pedro Coelho

Ora bem, permitam-me a opinião de quem está por dentro da gestão do clube.

Nos últimos tempos estamos a tentar mudar a imagem do clube pois apesar de durante quase 20 anos ter representado da melhor maneira o nosso clube, encontra-se agora um pouco desactualizada. Além disso em termos de aplicações gráficas temos algumas dificuldades com as proporções do actual logo. Assim sendo e de forma oficial não temos nenhum autocolante do clube até termos uma nova imagem.

Isso quer dizer que irão precisar dum logo?

Posso-me oferecer para fazer um :D

Curiosamente estava a pensar lançar um desafio a todos os nossos membros do Forum, Facebook e sócios registados para apresentarem ideias.

Depois de falar com os meus colegas de direcção poderemos lançar esse desafio

Rui Pedro Coelho

• Create New...