free hit
counters
Nuno Santos - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Recommended Posts

Apesar de já ter feito alguns comentários aqui no forúm, acho que uma pequena apresentação não fica mal.

Sou o Nuno Santos, tenho 32 anos (and counting!), de origem Lisboeta, estou a viver no Porto à coisa de um ano e meio, e, mais importante que isso tudo, sou o feliz proprietário de um belíssimo Lightning Yellow Lotus Elise S2 111S. thumbsup.gif

Acabei de converter o carro em LHD o fim de semana passado, mas isso fica para outro tópico.

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Grande máquina Nuno, parabéns.

Esse amarelo tornou-se imagem de marca, precisamente neste modelo e era precisamente um 111S que gostava de adquirir num futuro próximo.

Tira-me uma dúvida, os 163g/km( se não me engano) de CO2 indicados pela marca confirmam-se?

Em termos de documentação (CoC e Documento único / V5) confirmam-se os 163 gr/km de Co2, mas tenho quase a certeza que se tiver de fazer uma medição actual, vou ter uma desagradável surpresa! Aliás como em qualquer outro carro com 8 anos!

Com o actual método de cálculo do ISV, esta versão (111S de 156 cv) é de facto a mais económica em termos de impostos.

Se quiseres um já legalizado, já com o volante no sítio do costume e com alguns goddies, então podemos falar whistle.gif

Em termos de documentação (CoC e Documento único / V5) confirmam-se os 163 gr/km de Co2, mas tenho quase a certeza que se tiver de fazer uma medição actual, vou ter uma desagradável surpresa! Aliás como em qualquer outro carro com 8 anos!

Nem é preciso ter 8 anos para teres uma surpresa. eh eh Mesmo os novos já têm valores muito mais altos, pois eles são retirados em fábrica e em condições ideais.

Um abraço,

• Create New...