free hit
counters
Junta da Cabeça - Page 2 - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Junta da Cabeça

Recommended Posts

Afinal, as histórias de terror que se ouvem por essa internet fora, embora possam ter algum fundamento, são facilmente ultrapassadas por dados como este. Devo dizer que o K Series pode não ser tão fiável como um Toyota, mas é muito mais leve e consome muito menos.

Ex. Eu, o Pedro Charais e o Fernando Cordeiro Filho estivemos no ano passado no Algarve. Na A2 paramos em Alcacer e atestamos os carros. Depois quando chegamos ao Algarve atestamos novamente. O meu K com 160Cv levou cerca de 18€, o Toyota (136Cv) do Pedro 23€, e o Toyota SC (220Cv) do Fernando uns 27€. Todos a andar exactamente à mesma velocidade e a percorrer exactamente os mesmos Km's.

1 abraço

É verdade.

Em Outubro passado, quando regressei do AIA, fiz uma média de 6,74 l/100km até ao Porto!

E consegui vir a ouvir musica o caminho todo :thumbsup:

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 26
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Afinal, as histórias de terror que se ouvem por essa internet fora, embora possam ter algum fundamento, são facilmente ultrapassadas por dados como este. Devo dizer que o K Series pode não ser tão fiá

É verdade.

Em Outubro passado, quando regressei do AIA, fiz uma média de 6,74 l/100km até ao Porto!

E consegui vir a ouvir musica o caminho todo :thumbsup:

Posso confirmar essas médias em ritmo de passeio :)

Rui Pedro Coelho

• Create New...