free hit
counters
Eezibleed - dirigido a quem vai ao encontro do dia 17 - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Eezibleed - dirigido a quem vai ao encontro do dia 17

Recommended Posts

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Miguel,

Eu não vou ao encontro mas queria deixar aqui uma dica.

Eu sangrei os travões e a embraiagem (essa sim é complicada!) com uma ferramenta para testar os circuitos de água.

O principio é o mesmo do Eezibleed, mas ao contrário.

Pressurizas o reservatório de óleo com a dita ferramenta e sangras os travões e embraiagem como é habitual. A ferramenta que usei tem vários adaptadores para tampas de diferentes reservatórios. Além desses adaptadores das tampas, tinha uns outros que não tinham a parte da rosca (faz lembrar a válvula de um motor, com uma passagem de ar pelo centro).

Para que servisse no meu, tive de desmanchar o sensor de nível e aproveitar apenas o anel roscado. Encaixei o tal adaptador e apertei o anel roscado. Funcionou às mil maravilhas.

Se não conseguires o eezibleed tens sempre esta alternativa. Tens é de ter sempre atenção ao nível de óleo no reservatório para não entrar ar para a embraiagem.

Viva João, porreiro!!! :D Mais lá para a frente relembro-te então. :) Boa, vou poder cuscar o teu Elise e saber como arrumaste a parte eléctrica no compartimento da frente (tenho dúvidas nesse capítulo), e ver como fixaste o apoio do descanso do pé do condutor. :)

Um abraço,

Por acaso estava a pensar levar o Fisher Fury ao evento, mas posso levar o Elise. :-)

Parte eléctrica só vendo mesmo.

O descanço para o pé é fixo com uma cola especial de dois componentes para alumínio galvanizado. Ainda tenho. Queres que leve também?

1 abraço

• Create New...