free hit
counters
Apresentação Rui Fontes - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Apresentação Rui Fontes

Recommended Posts

Boa Noite

Chamo-me Rui Fontes natural de V.N. de Famalicão, Professor/ Músico (Contrabaixista) de Profissão e sou um aficionado da marca desde o tempo áureo das corridas de Formula 1. Hoje pela primeira vez comecei uma nova etapa de encontrar um Elise para mim e que num futuro próximo seja mais um dos felizes proprietários de um dos carros mais entusiasmantes dos nossos dias. Indeciso no S1 ou S2... mas o S1 :thumbsup:

Primeiro gostaria de felicitar a todos pelo entusiasmo que têm pelos vossos carros e em especial o Miguel (migueldefender) por ter-me recebido de braços abertos quando lhe pedi alguns conselhos em como conseguir um belo exemplar.

Um Abraço e disponham sempre que necessitarem.

Rui Fontes

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá Rui.

Bem vindo ao forum.

Como também sou natural de Famalicão e resido no concelho pergunto-lhe se está a viver por estes lados.

Caso resida por aqui nada melhor que marcarmos um encontro para lhe mostrar pessoalmente o meu S1 e o Rui começar a tirar conclusões.

Boas leituras.

Obrigado pela rececção de boas vindas. Fiquei muito entusiasmado com aqui que li/vi neste forum e como o sentido de ajuda e companheirismo está muito forte tanto neste Forum como no blog do Club Lotus Portugal.

Bem Ajam

Olá Rui.

Bem vindo ao forum.

Como também sou natural de Famalicão e resido no concelho pergunto-lhe se está a viver por estes lados.

Caso resida por aqui nada melhor que marcarmos um encontro para lhe mostrar pessoalmente o meu S1 e o Rui começar a tirar conclusões.

Boas leituras.

Espero não estar enganado mas penso que somos da mesma freguesia, Esmeriz pois é o único Elise S1 Azul que conheço por estes lados. Como o mundo é pequeno...

Eu moro por cima do restaurante DOZE e tenho um Jeep Cherokee XJ... (Carro estupendo mesmo com a sua fama de aquecimento, outra das coincidências entreo O meu Xj e o elise)

Acho que já deverá saber quem sou...?

Obrigado pela sua disponibilidade desde já

Um Abraço

Edited by rfontes

• Create New...