free hit
counters
Will Blackham, alguém conhece? - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Will Blackham, alguém conhece?

Recommended Posts

Viva,

Estou em negociações com este senhor para trazer para Portugal mais um "rasteirinho". Parece-me ser alguém de honesto, mas...alguém o conhece...algum tipo de feedback?

Obrigado.

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 16
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

É um dos mais conhecidos negociantes privados de Lotus e é alguém muito conhecido nos circulos da marca. Começou como um dos mais activos membros do SELOC e depois enverdou pelo negócio. No seloc.org deves encontrar muita gente que já negociou com ele. Não me parece que seja pessoa que queira deitar a perder a reputação que já ganhou. Como curiosidade respondeu desta maneira honesta quando propusemos fazer publicidade aos seus carros:

cleardot.gifWill Blackham para clublotusportugal

Hi,

Apologies for the late reply, been very busy!

To be honest I am not too good to writing things about myself!

Will

Rui Pedro Coelho

Viva Miguel e Rui,

Muito obrigado pela ajuda.

Corrobora a ideia que eu tinha depois de ler alguns fóruns internacionais: alguém honesto e com uma boa reputação.

Vamos lá ver se concluímos o negócio...

Cumprimentos

Viva,

Infelizmente más notícias (pelo menos para mim).

Recebi ontem, de madrugada, o seguinte email:

"Hi Ivo,

Unfortunately I have some bad news. I did not buy the Elise tonight, as it was not a good one. :o(

It had previously had poor quality repairs to both the front and rear clams and all the wheels were scratched.

The paintwork was bubbling in places as well.

The owner said it was in very good condition, it was not and I would not be happy selling it on.

I will let you know what else I find!

Will"

Bom, terei de "aguentar" mais algum tempo.

Cumprimentos.

P.S. Seja "ele" qual fôr, será para converter em LHD.

Bem, há algo de positivo a retirar desta mensagem. Não é vendedor que venda qualquer coisa que lhe aparece à frente, mas alguém que escolhe os melhores exemplares de forma a revender o melhor Lotus possivel.

Rui Pedro Coelho

É realmente de aplaudir. Tendo em conta que ele já tinha o Elise vendido (a ti), foi muito honesto da parte dele a sinceridade e profissionalismo que ele teve.

Vê também os Elises que a Hi-Torq (igualmente no PistonHeads) tem para venda. Foi onde o Rui e eu compramos os nossos, e quem os vendeu é igualmente muito honesto, e paciente.

Contra mim falo, mas não pegues no primeiro que te aparecer à frente. A triagem/escolha é muito importante, felizmente nesse caso o Will Blackman, fê-lo muito bem por ti.

Um abraço,

Boa sorte com a procura do Elise perfeito para ti,

Viva pessoal.

Temos que animar o Eliseman na "caça" ao seu Elise, velho conhecido e amigo, grande apreciador de uma marca concorrente (que habitualmente faz carros caríssimos, pintados de vermelho e de qualidade duvidosa - já todos entenderam qual era) e que ficou gravemente intoxicado pela Lotus após ter experimentado um simples Elise S1 de pouco mais de 118 hp.

Ele sabe que estou a dar-lhe uma alfinetada mas a brincar a brincar ...

Não há como experimentar e descobrir a verdadeira essencia das coisas.

Um abraço Ivo e continuação de boa procura.

Abraço a todos.

E porque não ir para um S1 em vez do S2? :D Até podia ser um S1 numa daquelas edições mais raras, ou quem sabe um Exige ou até mesmo um 340R. :D :D Uma coisa dou +/- como certa, aos preços que começam os S2 no UK, compra-se um S1 em condições muito boas, como por exemplo este (o preço tem é que ser negociado, pois por 14 mil duvido que alguém lhe pegue):

http://www.ebay.co.u...=item43a90c2ed0

Alguém sabe se aquele S1 com a primeira matricula de 2006 com 60km ainda está em hasta pública? Era também um bom negócio. :)

Quanto a essa marca que o Albino fala, devo ser caso único, mas pouco me dizem. Só tenho duas excepções que eu amo!!! O 550 e o 355 (de preferência Spider). Todos os outros sinceramente não me dizem muito. Prefiro mais os Aston, qualquer um!!! :)

Um abraço aos dois,

Edited by migueldefender

Viva a todos,

Obrigado pelo apoio moral e pela simpatia com que acompanham, e me ajudam, nesta minha saga!

Já tinha a mala quase feita!!! Bolas...

De facto, se calhar, é melhor assim: Parece que posso confiar no homem.

Controlar a ansiedade é que é pior.

A "caça" continua, mas sei que é melhor ter um pouco de paciência para ver se "enfio o barrete" mais pequeno possível!

Vou dar uma olhadela na Hi-Torq (obrigado Miguel pela sugestão e pelas referências), quem sabe...

A questão do S2 é puramente estética...aquela traseira "italiana"!

De facto aprecio mais o S2 apenas pelo seu aspecto, mas bom, são gostos...Ideal seria realmente o 340R, mas aí, eu teria de fazer uma cura de emagrecimento geral e eterna!

Quanto ás tuas "picadelas", Albino, já lá vão mais de 20 anos que as ouço...já te perdoei...

Um abraço para todos.

Olá Rui.

Excelente escolha essa do Elise S1 160. :unworthy:

Está aqui um Elise 99,99% ideal (é caso para dizer que só as matriculas estão a mais).

Eliseman, esquece as traseiras italianas ( :censored: ), mete-te no avião quanto antes, faz negócio e acaba de vez com o "sofrimento".

:cheers:

• Create New...