franciscolalas 0 Posted December 30, 2011 Report Share Posted December 30, 2011 O preco do aluguer de pista e 250€ por hora e o restaurante vai ser http://www.osabordapedra.com/. vou precisar de saber quem quer entrar em pista para ver o n de carros. Abracos Francisco Figueiredo Link to post Share on other sites
LuísPinho 0 Posted December 30, 2011 Report Share Posted December 30, 2011 Boas, Na minha opinião e uma vez que o principal objectivo é o convivio entre todos os participantes, e não é de um track-day num Kartodromo ( que na minha opinião não é o sitio para se andar com os nossos meninos a não ser para fazer uns power slides, coisa que não posso fazer com o meu uma vez que é um FF e exibir os meus grandes dotes de pilotagem, LOL) sugiro que realizemos uma corridinha de tecos (kartings) entre todos os participantes no convivio não limitando somente a diversão aos proprietários dos mesmos (não se preocupem que eu tenho 83 Kg). No entanto se a maioria quiser ir para a pista com o carro podem tambem contar comigo. Abraços. Luís Pinho Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted December 31, 2011 Report Share Posted December 31, 2011 Bom dia, então vamos lá a votações, Andar em pista ou corrida de karts? Corrida - Francisco Figueiredo, Luis Pinho Pista - Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 1, 2012 Report Share Posted January 1, 2012 Eu tabem votos nos karts Link to post Share on other sites
Blatt 1 Posted January 2, 2012 Author Report Share Posted January 2, 2012 Sendo um encontro Lotus confesso que achava interessante andar com eles numa pista de karts. Talvez apenas porque nunca o tenha feito. De qualquer forma, uma corrida de karts não me parece mal. João, os teus amigos/colegas dos sevens deixam de estar presentes se o kartodromo for apenas para corrida de karts? 1 abraço Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 Olá João Ainda não tive nenhuma inscrição concreta de Sevens Eu só votei nos karts pq já andei em fátima de Exige e não gostei nada da pista. Gostei mais de viana do castelo, por exemplo. Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 Restaurante já está reservado! Depois preciso de saber o numero de pessoas por cada carro. Cumprimentos Francisco Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 (edited) Road book do passeio e ficheiros kml para gps e google earth: Edited January 2, 2012 by franciscolalas Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 (edited) Road book do passeio e ficheiros kml para gps e google earth: http://www.filehosti...sseio_lotus.zip O bom tempo também vais estar presente! http://www.weather.c...eekend/POXX0085 Edited January 2, 2012 by franciscolalas Link to post Share on other sites
João Ferrand 0 Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 Malta se me curar da Gripe até lá eu tmb vou e se a chuva não estragar o dia :0) Contem comigo! :0) João Ferrand - Elise SCFrancisco Figueiredo - Elise S2 Joao Blattmann- elise S1 Joao Casal - Evora Fernando Aguiar - Elan M100 Miguel Oliveira – Elise s1 Jose Gil - Elan M100 Joao Vieira cunha + Joao Serra – Caterham Seven Luis Pinho - Elan M100 Fernando Cordeiro Filho - Elise R S/C João Ferrand - Elise S/C Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 O Évora vem... Boa! Queria dizer, Evora Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted January 2, 2012 Report Share Posted January 2, 2012 (edited) Francisco Figueiredo + Tânia Gomes - Elise S2 Joao Blattmann- elise S1 Joao Casal - Evora Fernando Aguiar - Elan M100 Miguel Oliveira – Elise s1 Jose Gil - Elan M100 Joao Vieira cunha + Joao Serra – Caterham Seven Luis Pinho - Elan M100 Fernando Cordeiro Filho - Elise R S/C João Ferrand - Elise S/C António Dionísio- Elan S3 Edited January 2, 2012 by franciscolalas Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 Programa provisório: 9:30 - encontro na bomba de gasolina Galp 2ª circular depois do aeroporto (a que tem a Pans) 10:00- saída da bomba 11:15-Chegada a Constância e encontro com os Lotistas do Porto 11:30- Saída de Constância em direcção ao Restaurante 12:00- Início do Almoço 14:00- Fim do Almoço 14:45- Paragem no Largo da Câmara de Tomar 15:00- Saída do Largo em direcção ao Convento de Cristo 15:10- Paragem no Convento de Cristo 15:25- Saída do Convento em direcção ao aqueduto de Pegões 15:35-Paragem no aqueduto de Pegões 15:45- Saída do aqueduto de Pegões em direcção às pegadas de dinossauro 16:30- Paragem nas pegadas de dinossauro 17:00- Saída da pegadas de dinossauro em direcção ao Kartódromo 17:20- Chegada ao Kartódromo 18:50-Saída do Kartódromo em direcção ao Santuário de Fátima 19:15- Chegada ao Santuário e fim do passeio Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 O kartodromo fica muito tarde para mim, se calhar venho embora a seguir ao almoço... Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 (edited) Também fica tarde para mim. Se fosse num Sábado ainda iria, mas sendo Domingo é demasiado tarde (aliás, deverá sê-lo para a maior parte da pessoas). Só uma dica, diz-me a experiência que os horários dificilmente são cumpridos, e quer-me parecer que o horário, apesar de bom, está muito cheio. Cumprimentos, Edited January 3, 2012 by migueldefender Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 (edited) As paragens pode ser ou não realizadas se quisermos ganhar tempo. Se não pararmos em nenhum lado a viagem do restaurante até ao kartódromo dura 1:15, agora depende do que preferirem fazer. Desta forma conseguimos estar no kartódromo às 15:30. De qualquer modo acho mais interessante a proposta inicial e retira-se o kartódromo e o passeio acaba às 17h00. Quem precisar pode acabar o passeio às 15:00 em Tomar, mas perde a melhor parte da condução. Cumprimentos Francisco Edited January 3, 2012 by franciscolalas Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 3, 2012 Report Share Posted January 3, 2012 Se acabar às 17, eu fico até ao fim Link to post Share on other sites
Blatt 1 Posted January 3, 2012 Author Report Share Posted January 3, 2012 Olá a todos. Assim sendo talvez fosse boa ideia deixar os karts para um próximo evento. Parece-me que o principal desta vez é mesmo condução de capota aberta. Temos uma boa lista de inscritos, Lotus de Norte e Sul do país e Sol. Vai ser um grande Domingo. Se ninguém tiver objecções, ficam então cancelados os Karts. 1 abraço João Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 (edited) Acho que sim. Afinal de contas nós já vamos de kart!! Mas ainda há espaço para mais inscrições. Seria porreiro um último mass mail do clube para os mais desatentos, sgora com o programa final. Visto que a maioria dos Lotus estão no Norte, vejo ainda poucos dessa área geográfica. Um abraço, Edited January 4, 2012 by migueldefender Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Boa ideia. Eu vou mandar para os meu contactos dos 7. Já não há um passeio desta envergadura há tanto tempo... Looking forward to it Link to post Share on other sites
franciscolalas 0 Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Francisco Figueiredo + Tânia Gomes - Elise S2 Joao Blattmann- elise S1 Joao Casal - Evora Fernando Aguiar - Elan M100 Miguel Oliveira – Elise s1 Jose Gil - Elan M100 Joao Vieira cunha + Joao Serra – Caterham Seven Luis Pinho - Elan M100 Fernando Cordeiro Filho + Simão Alves- Elise R S/C João Ferrand - Elise S/C António Dionísio- Elan S3 Os Karts ficam então sem efeito! Actualizem a lista de inscritos com o nome dos acompanhantes para se saber ao certo o número de pessoas para almoçar. Quem vem do Norte tem de fazer as contas para estar em Constância às 11:00 (sair do Porto às 9:00 é um bom ponto de partida). Cumprimentos Francisco Figueiredo Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Já mandei email aos Sevens outra vez. A ver se os convenço a tirarem o carro da garagem! Agora é só lavar o carro. Pode ser que o Miguel se ofereça Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Já mandei email aos Sevens outra vez. A ver se os convenço a tirarem o carro da garagem! Agora é só lavar o carro. Pode ser que o Miguel se ofereça Vou-te responder com uma citação tua. :D Limpeza é para gajas! Toca mas é a conduzir eh eh Um abraço!! Link to post Share on other sites
joaovc 0 Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Boa! Link to post Share on other sites
migueldefender 1 Posted January 4, 2012 Report Share Posted January 4, 2012 Já agora mais uma actualização: Francisco Figueiredo + Tânia Gomes - Elise S2 Joao Blattmann- Elise S1 Joao Casal - Evora Fernando Aguiar - Elan M100 Miguel Oliveira + Bruno Amaro (AMR) – Elise S1 Jose Gil - Elan M100 Joao Vieira cunha + Joao Serra – Caterham Seven Luis Pinho - Elan M100 Fernando Cordeiro Filho + Simão Alves- Elise R S/C João Ferrand - Elise S/C António Dionísio- Elan S3 Total de pessoas: 15 Um abraço, Link to post Share on other sites
Recommended Posts