Ruben Almeida 0 Posted February 17, 2013 Report Share Posted February 17, 2013 Ontem dia 16, vi um Speedster cinza lindissimo em Santarém, com alguns upgrades e um som fantástico...alguém daqui? Cumps Ruben Link to post Share on other sites
jgsaramago 0 Posted March 15, 2013 Report Share Posted March 15, 2013 Olá Ruben. Por acaso não te lembras da matricula? JS Link to post Share on other sites
Ruben Almeida 0 Posted April 10, 2013 Author Report Share Posted April 10, 2013 (edited) Boas Por acaso nao, sei apenas que era um 2.2 cinza, com o alguns upgrades esteticos do Turbo (entradas laterais de Ar, aileron, etc). Edited April 10, 2013 by Ruben Almeida Link to post Share on other sites
jgsaramago 0 Posted April 15, 2013 Report Share Posted April 15, 2013 Boas Ruben. Era bem provavel ser o meu Temos que combinar vires um dia a Lx ou assim, tenho mais dois amigos com speedsters na zona de Lx (um dos quais a levar um compressor) 1Abraço JS Link to post Share on other sites
GoncaloP 0 Posted April 29, 2013 Report Share Posted April 29, 2013 Boas, Também sou de Lx, tenho um (cinza) e tenho um amigo que também tem outro (preto). Já temos suficientes para fazer um club? Abraço GP Link to post Share on other sites
Ruben Almeida 0 Posted April 29, 2013 Author Report Share Posted April 29, 2013 Epa, porreiro! sempre dá jeito para torcar umas experiencias Link to post Share on other sites
jgsaramago 0 Posted May 8, 2013 Report Share Posted May 8, 2013 Podemos combinar um passeio (trabalho fora, por isso terá que ser um fds). Digam-me uma altura que vos de jeito, por mim sempre disponivel. Ruben, nao sei se costumas vir a Lisboa, caso contrário podemos combinar a meio caminho. Temos tambem sempre a possibilidade de fazer um track day (de preferencia no Estoril, da ultima vez que fui ao Algarve cheguei lá todo roto!!!) Abraco JS Link to post Share on other sites
Recommended Posts