free hit
counters
Mais um de Portugal - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Mais um de Portugal

Recommended Posts

Olá a todos!

Não tenho um Lotus, mas sim um objectivo com esse nome e que conto concretizar no prazo de 1 a 3 anos.

Procuro em específico um 111R, adoro motores que façam rotação bem alta, e é um Elise que esteticamente me parece estar no ponto!

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre a forma de o adquirir, e se valerá a pena a aventura de o importar e alterar para LHD. Não sou muito hábil para mecânicas por isso teria que ser "chave na mão".

Não me alongo mais. Parabéns por este espaço!

Abraço

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 3
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá Tiago, bem vindo!

Com a prometida revisão da fiscalidade automóvel para o próximo ano, torna-se de novo atractivo trazer um carro de fora, apesar dos LHD serem por regra mais caros. Existem empresas muito profissionais como a nossa parceira Pro-Builds que fazem muito boas conversões em Inglaterra https://m.facebook.com/profile.php?id=444123018988347

Em Portugal também existem interessados em fazer negócio com as conversões e pode ser que apareçam por aqui. No final é preciso fazer bem as contas pois apesar de muitas histórias de sucesso, também há quem tenha confessado estar arrependido em termos de custos, de ter convertido o carro. E o 111R é conhecido por aumentar essa dificuldade.

Espero que haja gente a participar, eu também terei mais a dizer quando tiver um teclado mais confortável :)

Rui Pedro Coelho

• Create New...