free hit
counters
Mais um, desta vez um Speedster 2.2 - Topics - The Lotus Forums Jump to content

Mais um, desta vez um Speedster 2.2

Recommended Posts

Boa noite a todos

Este é o cantinho da Lotus em Portugal? :)

O espaço parece estar um pouco "morto", espero estar enganado, ainda não checkei todos os tópicos, mas espero que a malta ainda por cá ande e se houver um outro fórum ou espaço em que se debatam vários temas que me digam que também vou lá ter.

Chamo-me Miguel e tenho um Speedster 2.2.

Gostava de esclarecer certas dúvidas (a nível de limpeza e reparação interior dos painéis) e de conviver com alguns proprietários do mesmo ou da Lotus, sou do Minho :)

Abraço a todos

• Like 1

Upgrade today to remove Google ads and support TLF.
  • Replies 7
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite a todos   Este é o cantinho da Lotus em Portugal?   O espaço parece estar um pouco "morto", espero estar enganado, ainda não checkei todos os tópicos, mas espero que a malta ainda por c

Olá Miguel,   Este é mais um cantinho Lotus, mas não o principal. Neste momento a grande actividade está na nossa página de facebook em fb.com/clublotusportugal e no nosso site clublotusportugal.com

Welcome to TLF Miguel. :welcome:

Can be a bit quiet I suppose. Do you have any photos of your car?

You should duck over to the Introductions thread and say his there as well. :)

Title: Another, this time a Speedster 2.2

Good evening everyone

This is the corner of Lotus in Portugal? :)

The space seems to be a bit "dead", I hope to be wrong, yet checkei all topics, but hopefully the guys still walk around here and if there is another forum or space in which to discuss various topics to be told that also will there have.

My name is Miguel and I have a Speedster 2.2.

Like to clarify certain doubts (cleaning and repair inner level of the panels) and to live with some owners of the same or Lotus, I do Minho :)

Regards to all

(taken straight from Google translate for us English only people)

All we know is that when they stop making this, we will be properly, properly sad.Jeremy Clarkson on the Esprit.

Opinions are like armpits. Everyone has them, some just stink more than others.

Bem vindo Miguel!

Junta te à página do Club lotus Portugal no facebook, é um sítio bem mais animado com posts e actualizações constantes. Este é o fórum oficial do Clube.

Existe um tópico com fotografias do meu speedster, podias partilhar umas do teu também, sabes que o pessoal gosta sempre de ver essas coisas. ;)

Abraço

Edited by joaoserra

Já por lá ando há muito João :)

o Speedster é que tem dias nas minhas mãos, nem boas fotos lhe tirei com esta chuva dos últimos dias, mas claro que irei lá dizer algo ;)

abraço

Estão está explicado! A chuva ainda não deu tréguas.

Desejo te a maior das sortes! Tem cuidado, quanto mais andares nele mais vais querer andar, é viciante!

Olá Miguel,

Este é mais um cantinho Lotus, mas não o principal. Neste momento a grande actividade está na nossa página de facebook em fb.com/clublotusportugal e no nosso site clublotusportugal.com

Este espaço é dos entusiastas e se os mesmos não encontram tempo para se dedicar a ele, é evidente que aparenta estar “morto” mas o clube está tudo menos isso. Infelzimente para ti, deste com o espaço menos activo do nosso universo de informação. Este espaço serve mais como repositório de informação e é activado sempre que há temas mais técnicos. Convido-te a visitar os outros espaços e a enviar um email mim ([email protected]) para o registo no nosso clube. Envia por favor o número de contacto e a matricula do teu Type 116. Sobre as tuas dúvidas, por favor abre um tópico que te garanto que terá resposta de outros amigos que têm o mesmo modelo. Estou certo que terás a ajuda que precisas.

Por último, se queres desde já conhecer mais gente do clube e partilhar o gosto pelos Lotus, no próximo Sábado 09/05 vamos estar na Livraria Ascari no Porto para um pequeno almoço temático, Lotus, a partir das 11h. Aparece!

• Like 1

Rui Pedro Coelho

Olá Rui, obrigado pela recepção. De facto já acompanho o Club Lotus há algum tempo, net e FB, são carros fabulosos, quando se gosta de automóveis, também se tem de gostar da Lotus.

Gostava mesmo muito de ir sábado mas vai ser impossível pois já tenho compromissos profissionais para sábado todo o dia, é mesmo pena.

Vamos falando certamente.

Abraço

• Create New...